ALTA PERFORMANCE DESPORTIVA

MANTENHA SUA MENTE FOCADA, MELHORE SEU DESEMPENHO, ENCARE A PRESSÃO E USUFRUA DO SEU MÁXIMO RENDIMENTO

AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL

NOSSOS ATLETAS Apoiando campeões desde 1960

Atletas amadores e profissionais, nos Estados Unidos, Europa e América Latina, já adotam o Método DeROSE como um diferencial para seu desenvolvimento, treinando não apenas o físico, mas também o emocional e a mente.

Ao incorporarem, em suas rotinas, as técnicas de administração das emoções, de foco, de concentração e de alta performance corporal, associadas a um estilo de vida que preconiza a boa qualidade de vida e as boas relações humanas, nossos praticantes conquistam as condições ideais para alcançar seu máximo rendimento.

ROY GEERTS F. Renault 1.6 champion
Currently driving Renault RS01

 

LUIZ GUIDA 4 x brazilian SUP race champion
Vice-world champion Hawaii Canoe

 

CHRIS SZYMCZAK MX-5 Champion in 2013

 

JEFF CAMPACCI FMX Motocross biker

 

VENCEDORES NÃO INVENTAM DESCULPAS

AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL

ALTA PERFORMANCE DESPORTIVA por Gustavo Oliveira

Docente do Método DeROSE
Sócio da GO Life Performance

Se observarmos a breve história dos esportes, veremos que, ano após ano, mais recordes são quebrados, e a capacidade física dos atletas chega a níveis gradativamente mais extraordinários. No entanto, o preparo emocional e mental dos competidores poucas vezes é aprimorado.

Tratemos, primeiramente, da questão emocional. Situações adversas e de pressão são muito comuns em competições, e até mesmo durante a fase de preparação dos atletas. Então, como se aprimorar neste quesito? Seria possível um método prático para se desenvolver nesta dimensão humana?

A resposta para essas questões é sim. Ao treinar técnicas respiratórias, é possível adquirir uma capacidade de gerir, de adestrar suas emoções. Por outro lado, existem técnicas orgânicas que, se corretamente aplicadas, fazem com que o atleta conquiste maior resistência emocional. E, por fim, há técnicas específicas para reprogramar as emoções, realizadas com o auxílio de treinamentos de descontração.

A concentração mental é outro fator que pode ser decisivo numa competição, e poucos atletas possuem uma metodologia de treinamento para desenvolvê-la; e um número ainda menor possui um mecanismo realmente eficiente para conquistar essa habilidade.

A concentração é como um músculo, quanto mais se treina, mais rápido consegue-se atingir o patamar desejado. A resistência da mente é outro fator importante para que o estado mais concentrado se mantenha por longos períodos de tempo. Podemos treinar tudo isso com a respiração adequada, técnicas orgânicas e, principalmente, via técnicas mentais de concentração e meditação.

Para completar os elementos que podem resultar numa maior performance desportiva, há um treinamento que previne o desportista contra lesões, tão comuns em competidores de alto rendimento. Isso pode ser conquistado com a correta aplicação de determinados tipos de técnicas orgânicas, que funcionam como complemento ao treinamento físico que o atleta já realizar.

No conjunto, a administração das emoções, a concentração mental e a prevenção de lesões podem catapultar o atleta, profissional ou amador, a um patamar ainda mais elevado.

NOSSO SEGMENTOS

FOCO E MEDITAÇÃO

Melhore seu foco, gerencie o stress e melhore sua clareza mental

LIFE COACHING

Desenvolva todo o seu potencial no trabalho e na vida através de um treinamento de alta performance

ENERGIA, FORÇA E VITALIDADE

Adote um método que melhore a sua força, flexibilidade e vitalidade de forma inteligente

FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Empreendedorismo e um estilo de vida único.